Um balaio de gata...

Aqui você encontra um pouco de tudo e de tudo um pouco!

Hey pessoal...


Meu nome é Carol, sou amiga da Dani e amei o convite dela para eu me juntar ao Balaio de Gata.
É um blog que está no comecinho e quem tudo para bombar...
Como a Dani disse, sou gaúcha de São Leopoldo -Região metropolitanea - mas moro aqui em Brasília tem pouco mais de um ano. Estudo Turismo, mas minha grande paixão é escrever. Você se pergunta agora... Escrever o quê? Bem, eu tenho 24 anos mas minha mentalidade, ou parte dela é de uma adolescente de 16, ou seja, AMO FANTASIA. Sim, amo fantasia e amo vampiros, o que nos leva à Stephenie Meyer e a Saga Crepusculo. Não, não será somente disso, mas boa parte do conteúdo. Escrevo Fanfics (alguém sabe o que é?Não? Eu explico na minha segunda coluna, juro pra vocês. =D).
O fato é que sim, sou apaixonada por literatura e por essa Saga, assim como amo música, moda e tudo que uma garota "bicha" como a Dani me chama, pode gostar.

Obrigado pelas boas vindas... Com as minhas colunas vocês me conhecerão, posso garatir boas risadas à vocês... Espero que vocês gostem da minha companhia!

Beijos... Quero todas as minhas jujubas por aqui!

=*


0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Seguidores