Um balaio de gata...

Aqui você encontra um pouco de tudo e de tudo um pouco!

Então...
Eu queria chamá-la quando eu tivesse arrumado o layout do blog direitinho, e tivesse bem lindo... mas eu ainda não consegui definir quem é mais ansiosa, eu ou ela!
Bom, chega de enrolação!
A partir de hoje, vou dividir a autoria do blog com a Carol (DivaBitch) Moura!

Amiga gaúcha linda!!!
Eu não sei sobre o que ela vai falar... nem sei se ela vai se ater a um só assunto, mas acredito que não!!!
Afinal isso aqui é um balaio ou não é?

Bem vinda Carol!
Sinta-se em casa, afinal esse balaio também é seu!!!



P.S. Talvez... mais pra frente, tenhamos uma presença masculina no blog... talvez... risos!!!

1 comentários:

Minha Irmã de Orkut, minha amiga... minha tudodebom kkkkk

Boa sorte a ela!
Prometo q estarei aqui marcando presença

Postar um comentário

About this blog

Seguidores